Entrevistado pela equipe da SMS (Secretária Municipal de Saúde), o homem — que viu a Segunda Guerra Mundial, a Guerra Fria e a Itália ser tetracampeã em Copas do Mundo — se anima com primeira dose do imunizante: "Mais alegre, mais contente, uma vez que estou vacinado, me sinto melhor, todo mundo tem que ser vacinado", diz ele
Animado, ele encoraja pessoas da sua faixa etária a tomarem o imunizante. "Pessoas de idade, não tenham medo, é uma parte principal da vida, ficar mais seguro", pede. Com pressa, Lombardi se despede da equipe, acena para a câmera e diz que vai para a casa almoçar: "Agora vou voltar para comer a macarronada que eu faço", despede-se.
Pré-cadastro no 'Vacina Já'
A Prefeitura orienta que pessoas com direito à vacinação nesta primeira fase realizem um pré-cadastro no site Vacina Já para agilizar o atendimento e evitar aglomerações em UBS, por exemplo. "Vale ressaltar que não é um agendamento e o uso não é obrigatório para receber a vacina, mas contribui para melhorar a dinâmica dos serviços e a rotina do próprio cidadão", informou. Segundo a Prefeitura, o pré-cadastro economiza até 90% no tempo de atendimento para imunização.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.
Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.