É com enorme pesar que comunicamos a morte do renomado médico oftalmologista Paulo Roberto Pombo Hilarião, aos 72 anos.
Paulo Hilarião estava internado, em estado grave, no Hospital Cardio Pulmonar, na cidade de Salvador e acabou falecendo nesta quinta-feira (11) por complicações da COVID-19.
Dr. Paulo Hilarião perdeu a esposa Rita Hilarião (53 anos), no mês de janeiro, também para a doença.
Bonfinense, além do seu legado na medicina, Paulo Hilarião era também músico, amante da cultura. O Secretário de Cultura de Senhor do Bonfim, Jailson Oliveira da Silva, publicou a seguinte nota nas redes sociais:
"O médico músico Paulo Hilarião morreu nesta quinta-feira. Ele estava internado há muitos dias.
Foi com muito dor no coração que fiquei sabendo do falecimento de Dr. Paulo Hilarião. Nessas horas faltam palavras para expressar a dor que estamos sentindo, a MEDICINA e a CULTURA choram a perda de um profissional extraordinário! Quem pode conviver com ele sabe do grande homem que foi e o legado que deixou para nós".
Mais informações em breve!!!
Redação: Guia Ponto Novo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.
Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.