Entre discursos inflamados e guerras de narrativas para ver quem tem mais razão que o outro, chegamos ao momento de maior constrangimento na política local atualmente, e não fez sequer dois meses que prefeito, vereadores, secretários e demais servidores comissionados tiveram suas nomeações oficializadas.
Na noite desse sábado (20), o secretário de saúde Alessandro Reis (Sandrinho) e o vereador de oposição Adriano Nunes (DEM), popular 'Galeguinho', protagonizaram trocas de farpas e graves acusações nos grupos de WhatsApp "Várzea Grande Online" e "Política Entre Amigos", grupos destinados a publicações de notícias, opiniões, interações e debate público local.
Tudo sob os olhos da população de Pindobaçu e região.
No grupo Várzea Grande Online, tudo começou quando Galeguinho compartilhou um áudio de uma popular, onde a mesma acusa a gestão de não colocar médico de plantão no Hospital Professor Edgar Santos. O secretário logo negou, de forma irônica: "Fala, vereador!! Quando faltar médico eu te aviso, porque esta aí (o áudio) não vai colar não". Daí em diante começou a baixaria.
Membros do grupo tentaram acalmar os ânimos, mas eles subiram o tom e continuaram, para a tristeza e constrangimento de uns e entretenimento de outros. Em respeito ao leitor do Guia, não transcreveremos as falas e termos que os dois usaram nas mensagens seguintes.
E assim começamos "bem" os trabalhos anuais, com dois representantes do povo, que poderiam estar discutindo na Câmara ou na Secretaria Municipal a resolução de problemas do município, gastando o maravilhoso tempo e energia em uma noite de sábado, com discussões que não trazem benefício algum aos seus patrões: O POVO DE PINDOBAÇU.
Redação: Guia Ponto Novo
Confira mais notícias no site
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.
Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.