Presidente completa 66 anos no próximo dia 21, logo, é considerado parte do grupo de risco da doença
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) decidiu que vai se vacinar contra a Covid-19. Ele, que tem 65 anos e fará 66 no próximo domingo, 21, entrará na fila de imunização, pois conforme a idade ele faz parte do grupo de risco da Covid-19. A informação é da Revista Época.A decisão acontece após ele e os filhos iniciarem uma campanha pela imunização nas suas redes sociais. Segundo o Ministério da Saúde, a expectativa da vacinação da faixa de idade do presidente é no mês de março, enquanto que previsões da iniciativa privada estimam que ocorra no mês de junho.
No Distrito Federal, a previsão é que a vacinação de pessoas entre 72 e 73 anos comece na próxima quinta-feira, 18.
A mãe do presidente, dona Olinda, 93 anos, foi vacinada na cidade de Eldorado, interior de São Paulo. E segundo o presidente, ela tinha sido imunizada com uma dose da Oxford/AstraZeneca. No entanto, o enfermeiro responsável teria retornado posteriormente à casa de Olinda com um novo documento, informando que a vacina aplicada havia sido a CoronaVac.
A Tarde UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.
Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.