O governador Rui Costa (PT) sofreu uma forte derrota no estado. Prefeitos de vários municípios baianos se recusaram a aderir à prorrogação do lockdown e permitiram o funcionamento de atividades consideradas não essenciais, alguns incluindo até bares e demais estabelecimentos que comercializam bebidas alcoólicas na liberação. Teixeira de Freitas, Itamaraju, Eunápolis e Caravelas são alguns desses municípios que não aderiram ao decreto estadual, publicado no último domingo (28/02).
É um forte indício de que o governador da Bahia esteja perdendo força política, pois esse movimento pode influenciar outros prefeitos a não obedecerem às determinações do Governo do Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.
Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.