Chefes do tráfico em favelas do Rio de Janeiro determinaram que até a próxima quinta-feira (08/04), os bailes e festas estão cancelados nas comunidades. A 'medida' já está em vigor desde o dia 30 de março.
A ordem de "lockdown" foi compartilhada nas redes sociais por moradores de favelas do Rio e região metropolitana. Expressões como "ou vocês abraçam o papo ou o papo vai abraçar vocês" foram amplamente divulgadas para avisar que o não uso de máscaras na comunidade Favela do Muquiço, zona norte do Rio, terá consequências.
A decisão de um desencadeou em outras tantas de chefes de favelas da capital carioca, como no Complexo da Maré e em municípios vizinhos, como Nova Iguaçu, Cabo Frio, Nilópolis, São Gonçalo, Duque de Caxias e Niterói.
Redação: Samuel Novais
Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.
Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.