Prefeito Davi Menezes - Foto: Ascom/PMP |
O PL fez parte da pauta da sessão do dia 19 de março, mas teve votação adiada porque o vereador líder da bancada de oposição, Eugênio Geninho (MDB), pediu vista para fazer a análise e emitir um relatório sobre o projeto.
Segundo informações obtidas pelo Guia Ponto Novo, o vereador já produziu o relatório dando o parecer e apresentará uma condição para a criação da nova secretaria.
O projeto divide opiniões. Agentes da cultura e esportistas são contra. Entusiastas da mineração, especialmente os que apoiam o prefeito, defendem o projeto que transfere todos os cargos da atual secretaria para a pasta da Educação e cria uma secretaria específica para o setor de Mineração, tradicional atividade econômica do município.
Na Câmara, Davi Menezes conta o apoio de 7 dos 11 vereadores e a tendência é que o projeto seja aprovado sem sustos. Porém, a política sempre nos apronta surpresas e, por isso, atualizaremos todas as informações em tempo real para vocês, leitores do Guia Ponto Novo, ficarem sempre bem informados.
Redação: Samuel Novais
Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.
Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.