A repercussão envolvendo a ligação telefônica entre o senador Jorge Kajuru (CIDADANIA/GO) e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), continua em alta e um novo trecho da conversa, divulgado pelo senador nesta segunda-feira (12/04), aumentou ainda mais a polêmica.
Na conversa, Bolsonaro diz que se o senador pelo Amapá, Randolfe Rodrigues (REDE), começar a "encher o saco" (senador pediu a CPI da 'Covid'), terá que, segunda suas palavras, "ir para a porrada com um bosta desses".
Kajuru divulgou essa fala do presidente há poucos minutos, em primeira mão, ao programa Manhã Bandeirantes, com Datena, após o presidente cobrar que toda a conversa fosse divulgada. Kajuru alegou que o presidente insinuou que a gravação foi manipulada por ele, para ser passada à imprensa e, por isso, divulgou o restante conversa.
Redação: Samuel Novais
Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.
Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.