O governador da Bahia, Rui Costa (PT), declarou em conferência de imprensa, nesta sexta-feira (21), que a Bahia foi “vítima de um golpe” em relação a compra de respiradores para o tratamento de Covid-19. O petista disse que não teme as investigações que estão na CPI da Covid.
“Eu quero que a apuração avance e que prenda novamente os responsáveis por isso. Eu já demonstrei por mais de uma vez a minha indignação com o Ministério Público e ao juiz estadual por terem soltado os criminosos que tinham confessado a fraude”, afirmou o governador.
Rui ainda contou que está “ansioso” pela prisão dos criminosos e que “essas pessoas não podem ficar impunes”.
“Eu quero acelerar isso [a investigação]. Já manifestei a minha opinião. Não tenho receio nenhum. Não comprei mansão de R$ 10 milhões em Brasília. Quando fui deputado, nunca tomei dinheiro de assessor, então eu não tenho esse patrimônio como alguns de Brasília”, finalizou.
Fonte Bahia.ba
Matheus Morais / Raphael Minho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.
Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.