|
Reprodução/redes sociais |
A Prefeitura de Filadélfia, através da Procuradoria Municipal, conseguiu na Justiça decisão para que o Posto de Atendimento do Banco do Brasil no município, se abstenha de fechar, mantendo assim, seu funcionamento enquanto perdurarem as medidas para enfrentamento da Emergência de Saúde Pública de importância nacional, ou, até que seja substituído por outra instituição congênere, sob pena de multa de R$ 2.000,00 até o limite de R$ 100.000,00 reais.
Na manhã de hoje (06/05), o prefeito Louro Maia, juntamente com o procurador municipal, Dr. Ney Gutemberg e o secretário de Agricultura, Marlos Maia, reuniram-se com às Instituições Filadélfia Prev, Sisef e ACIAF e Polícia Militar, para apresentar a decisão.
Fonte: Prefeitura Municipal de Filadélfia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.
Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.