Simplesmente... Histórico!!!
Essa é a palavra que define o que os juazeirenses contemplaram na noite desta quarta-feira (09/06), no Estádio Adauto Moraes.
O Cruzeiro, maior campeão da história da Copa do Brasil, precisava apenas empatar para avançar de fase, mas o time da Juazeirense reservou grandes emoções para o final da partida, com direito à bola tirada em cima da linha pela defesa do time baiano, no último lance.
Com um gol salvador de Thauan, no final do segundo tempo, o Cancão de Fogo, que havia perdido a partida por 1 a 0 no Mineirão, levou a decisão para os pênaltis.
E o time do interior da Bahia fez história, mais uma vez!!!
Brilhou a estrela do goleiro Calaça, a Juazeirense venceu a disputa de pênaltis por 3 a 2 e avançou para as oitavas-de-finais da Copa do Brasil pela primeira vez em sua história.
VIBRA, Cancão de Fogo!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.
Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.