A novidade também já começou a valer para a Grande São Paulo e também para Florianópolis e entorno.
Segundo a companhia, o serviço vale para compras feitas até as 11h de produtos sinalizados na plataforma. A opção vale de segunda-feira a sábado. Compras com valores a partir de R$ 79 têm entrega gratuita.
À agência Reuters, o diretor de Transportes do Mercado Envios no Brasil, Luis Perera, afirmou que neste início estarão disponíveis para essa modalidade cerca de 10 milhões de produtos, incluindo itens de supermercado – isso deve ser estendido nas próximas semanas.
"Nossa expectativa é que até julho mais de 20% dos CEPs de compradores de todo o Brasil sejam atendidos com entregas neste formato", afirmou Perera, em nota.
Para dar suporte a essa categoria de entregas, a companhia vai ampliar sua frota com mais 600 vans para operar o serviço chamado de última milha.
O movimento vem três meses após o portal, que afirma ter cerca de 70 milhões de usuários ativos e 12 milhões de vendedores na América Latina, ter anunciado plano de investir R$ 10 bilhões no Brasil em 2021, boa parte disso em logística para reduzir os prazos de entrega.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.
Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.