humorista Paulo Gustavo - que morreu em maio deste, aos 42 anos - chega nesta segunda-feira (07/06) à Netflix. Inicialmente escrita para o teatro, a obra é inspirada na própria família do artista e aborda, entre cenas de humor, conflitos familiares no roteiro.
No primeiro longa da franquia de três - e o único no catálogo até então - a protagonista Dona Hermínia, divorciada e mãe de dois adolescentes, vive uma crise ao descobrir que os filhos a consideram uma chata. A dona de casa, então, resolve passar dias longe da família sem avisar ou orientar sobre as atividades domésticas.
Entre momentos de recordações e autoconhecimento, ela logo gera uma forte identificação no público, que tornou-se um dos maiores do cinema nacional. Durante o período em cartaz, em 2013, Minha Mãe é uma Peça chegou a vender 26 milhões de ingressos no Brasil. Já o terceiro filme, lançado em 2019, é o mais assistido do país.
A estreia na Netflix foi anunciada ainda no mês passado, no Twitter da empresa. Na ocasião, o streaming publicou uma foto da protagonista com a legenda "Dona Hermínia e Paulo Gustavo são eternos".
Fonte: CNN Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.
Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.