Segundo o levantamento, 215 prefeituras disseram não ter condições de inciar as atividades no modelo semipresencial antes de setembro. Ainda de acordo com a pesquisa, 132 prefeituras disseram que só retornam em 2022.
O estudo conclui, ainda, que apenas 68 cidades da Bahia estão preparadas para voltar até agosto, e somente dez delas ainda em julho de 2021. Das outras cidades que voltam ainda este ano, 110 cidades disseram que só o farão em setembro, 87 voltam em outubro, 14 em novembro e quatro somente em dezembro.
As aulas semipresenciais na rede estadual tiverem início nesta segunda-feira, apenas para alunos do Ensino Médio. No dia 9 de agosta será a vez dos estudantes do Ensino Fundamental.
Fonte: Bahia.ba
Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.
Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.