Ele confirmou que pegou Covid-19 em um post feito dois dias após a participação em um programa da emissora. Porém, Faro mostrou que havia feito exames no dia da gravação e chegou a dizer que foi impedido de fazer o teste pela equipe do SBT.
Após diversas postagens nas redes pedindo que a emissora se posicionasse, foi enviado um comunicado à imprensa, confirmando a versão de Faro, mas citando que ele foi liberado de fazer o exame após dizer que já havia sido testado naquele mesmo dia.
Leia o comunicado na íntegra.
O apresentador Rodrigo Faro não se negou a fazer o teste para Coronavírus ao ir gravar ação comercial no SBT no último dia 30 de junho. O apresentador chegou ao SBT com seu motorista, tendo o veículo sido direcionado à vaga próxima a entrada ao camarim. Foi recepcionado por dois funcionários do SBT que o conduziram ao camarim onde se encontrava sua equipe. Lá foi informado sobre a realização do teste quando afirmou já tê-lo realizado na manhã do mesmo dia, por ter gravado uma ação comercial para outro cliente (apresentou em seguida o teste com resultado negativo para Covid). Diante disto, foi liberado da realização de um novo teste e se colocou à disposição para realizá-lo novamente se necessário fosse. Não circulou pelas dependências da emissora, ficando restrito nas áreas de estúdio e camarim.
Esses são os fatos, e desejamos o pronto restabelecimento do apresentador.
Fonte: Revista Quem/O Globo
Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.
Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.