Um empresário ‘desbloqueou’ a memória de muitos internautas ao fazer uma festa de aniversário nos padrões dos anos 90/2000. Maikon Rebelo nunca havia tido uma comemoração ‘raíz’ quando criança, foi então que aos 33 anos ele decidiu celebrar da maneira inusitada e viralizou na internet.
Um bolo grande e quadrado com cobertura de chantili, balas de coco com papel colorido, refrigerante em cima da mesa e até música de parabéns da Xuxa, o homem quis tudo que ele tinha direito. A esposa dele embarcou na ideia e compartilhou o momento nostálgico no perfil do TikTok.
@estefaniagda Festa anos 90! A festa de milhões, fala aí se esquecemos de alguma coisa? #aniversario #festaretro #festaanos90 #festadeaniversario #festaantiga #festanostalgica #balaodeaniversario #boloquadrado #cocadegarrafa #trend #trending #festademilhoes #festahomens ♬ Parabéns da Xuxa - Xuxa
“E meu marido que pediu uma festa de aniversário com o tema ‘anos 90’? Tinha coxinha grande, canudinho de maionese, beijinho com cravo, brigadeiro, gelatina no copinho, chapeuzinho de papel, maria-mole e refrigerante em garrafa de vidro. Cachorro-quente, torre de balas e, claro, o famoso balão de brinquedos e doces”, narrou ela.
O que o casal não imaginava é que o vídeo iria ganhar tanta proporção na internet. Em quatro dias, a publicação já passa de 200 mil visualizações, nos comentários, as pessoas compartilham a saudade e muitos torcem para que essa ‘moda pegue’ novamente.
Os convidados 30+ se divertiram ao relembrar a infância (Estefani Rabelo/Arquivo pessoal) |
“Melhor festa. Diz aí, colocou guaraná no bolo? Melhor sabor de bolo é o dessa época. Depois de ver esse vídeo eu quero uma festa dessa também”, afirmou uma mulher.
Outra internauta relembrou que as garrafas de refrigerante na mesa e as bolinhas prateadas no bolo não poderiam faltar. “Que emoção”, completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.
Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.