Uma mulher grávida pediu ajuda para a Polícia Militar após ter uma mala com drogas furtada em Jundiaí (SP). A PM informou que o caso ocorreu no último domingo (26), de acordo com informações do G1.
A mulher contou aos policiais que tinha saído com a mala de Campinas (SP) para levá-la até a capital, São Paulo, em um transporte clandestino.
No caminho, ela parou em um estabelecimento e, ao sair, não encontrou mais o carro. Sem saber o que fazer, ela pegou um trem para Jundiaí e pediu ajuda aos policiais na Estação Ferroviária da Vila Arens.
A mulher foi levada até o Plantão da Polícia Civil de Jundiaí, e foi realizado o registro de um boletim de ocorrência por tráfico de drogas e furto. Ela foi liberada em seguida.
O vídeo do momento em que a equipe é acionada viralizou nas redes sociais. A mulher foi levada para o Plantão da Polícia Civil de Jundiaí, onde foi registrado um boletim de ocorrência por tráfico de drogas e furto. Ela foi librada em seguida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.
Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.