O garoto, segundo informações do G1, já tem o costume de andar pela vizinhança usando fantasias diferentes. No entanto, nas fotos que foram disponibilizadas nas redes sociais, é possível observar que a situação estava intimidadora.
Uma moradora, que passava pelo local no momento exato em que Jackson Reed circulava pelo bairro, conseguiu registrar com fotos a criança e colocou nas redes sociais, fazendo um apelo: "Queridos pais com o filho fantasiado de Chucky em Pinson, peguem seu filho! Eu quase tive um ataque cardíaco".
De acordo com a mãe do pequeno, Britney Reed, em entrevista à TV local "WHDN", ela estava no trabalho quando recebeu a foto através de um aplicativo de mensagens. "Esse tranquilamente seria seu filho".
Ao aproximar o clique, descobriu que quem estava 'tocando o terror' no bairro era Jackson. "Ele se veste com fantasias diferentes durante a semana. Ele adora fazer as pessoas rirem", contou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.
Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.