Segundo contou o assessor de imprensa ao g1, o artista ficou desconcentrado depois que dezenas de presentes saíram das suas cadeiras para se aglomerarem abaixo do palco para gritar enquanto ele cantava.
É que os fãs aguardavam a música "Como é grande o meu amor por você", geralmente a penúltima do repertório, e na qual as pessoas levantam e vão à beira do palco. Nos últimos tempos, no entanto, o cantor adicionou "Cavalgada" na ordem, e os fãs se levantaram no momento inapropriado.
Por isso, antes mesmo de começar a cantar, Roberto Carlos avisou: "Já que vocês vieram antes da hora, façam silêncio", explicou o assessor. Foi quando as pessoas continuaram gritando, e ele, irritado, mandou um deles calar a boca.
"Por ele ser perfeccionista, preparou com muito carinho aquele número. Aí quando viu que não ia conseguir entregar do jeito que idealizou, ficou um pouco triste", disse o assessor ao portal.
Fonte: Jornal Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.
Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.