De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, projeto é desenhado em sigilo no núcleo comandado por Mariano Boni
O Linha Direta, programa que fez sucesso na Globo entre 1999 e 2007 sob o comando de Marcelo Rezende e Domingos Meirelles, vai voltar para a grade da emissora. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, projeto é desenhado em sigilo no núcleo comandado por Mariano Boni, diretor de gênero da Globo.
Ainda segundo a colunista, a equipe do programa ainda está sendo montada e o apresentador não foi definido. O Linha Direta retratava crimes sem solução e ajudou, ao longo dos oito anos em que esteve no ar, a localizar vários foragidos da Justiça.
Agora, com o impulso das redes sociais , a atração deve ganhar ainda mais destaque.
Programa já foi apresentado por Marcelo Rezende |
O canal que ajudou a popularizar o programa, mesmo após 15 anos do fim, é o Arquivo Linha Direta. Ele faz um compilado de edições compartilhadas por outros usuários dedicados à atração, mas também traz conteúdo nunca antes disponibilizado.
.”Boatos que o Linha Direta vai retornar. Gente, eu amava assistir mesmo morrendo de medo”, comentou uma internauta. “E o Linha Direta vai voltar. Medo e ansiedade já.”, escreveu outro. Confira as publicações:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.
Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.