A final da temporada foi disputada em duas partes. Na primeira, os dois finalistas de cada time — Iza, Carlinhos Brown e Mumuzinho — realizaram apresentações individuais e recebem votos do público através do site Gshow. Participando pelo time Mumuzinho, Tay interpretou The Winner Takes It All, do grupo sueco Abba, na rodada inicial.
Natural de Novo Hamburgo, a gaúcha de 14 anos arrancou elogios dos técnicos, mas quem avançou foi Henrique Lima, 14, de Senhor do Bonfim (BA). Ele cantou a versão de Na Hora de Amar, que foi sucesso no final dos anos 1990 nas vozes de Cleiton e Camargo. O jovem baiano foi escolhido para a final com 66% dos votos.
Os três ainda cantaram Não É Proibido, sucesso de Marisa Monte, acompanhados dos técnicos. Mais cedo, aliás, Iza, Carlinhos Brown e Mumuzinho homenagearam Rita Lee com Saúde.
Por fim, Henrique foi escolhido o vencedor do The Voice Kids com 45,11%. Ele ainda cantou Mentes Tão Bem, versão de Zezé di Camargo & Luciano, que ele havia interpretado na fase de Audições às Cegas.
— Quero agradecer a todo mundo, é uma honra estar no palco do The Voice Kids. Eu sou o primeiro ganhador baiano do programa — comemorou.
Fonte: gauchazh
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.
Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.